O plano também cria a possibilidade de captação de novos recursos para recompor o capital de giro necessário para continuidade de suas atividades
A OSX anunciou nesta quarta-feira (20) que seu conselho de administração aprovou os termos e condições do plano de recuperação judicial da companhia.
O plano contempla equalização do passivo do grupo e reestruturação de seus créditos concursais, bem como créditos concursais aderentes, adequando-os à capacidade de pagamento da empresa.
Também cria a possibilidade de captação de novos recursos para recompor o capital de giro necessário para continuidade de suas atividades, pagamento dos custos de reestruturação e desenvolvimento do plano de negócios.
Por fim, trata também da possibilidade de aumento do capital social da companhia ou de outras sociedades que compõem seu grupo mediante a conversão de dívidas atualmente existentes.
A empresa irá apresentar o plano perante o juízo da 3ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.
Fonte: Valor Econômico