slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Zurich e IG4 fazem proposta para assumir aeroporto de Viracopos

Por Fernanda Pires

SÃO PAULO - A operadora suíça Zurich Airport e a gestora brasileira IG4 Capital apresentaram nesta sexta-feira proposta para assumir o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A proposta foi feita no âmbito do processo de recuperação judicial da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), administradora do ativo, que…

TJMG. Com a decretação da recuperação judicial do devedor, ocorrendo novação dos créditos anteriores ao deferimento do pedido de recuperação judicial, não há que se falar em prescrição

A 12ª Câmara Cível do TJMG negou provimento ao Recurso de Apelação interposto pelo Banco Bradesco, que buscava reforma de decisão que julgou improcedente pedido de reconhecimento de prescrição em ação de cobrança que o Banco havia ajuizado contra empresa recuperanda e os garantidores do crédito, na forma de acordo comercial de desconto de…

Sindicato de editoras não aceita plano da Saraiva

Por Beth Koike

O Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel) recusou a proposta de recuperação extrajudicial apresentada pela rede de livrarias Saraiva às editoras. Segundo o Valor apurou, a Saraiva estava pedindo um deságio de 45% e dez anos para pagamento da dívida.  Já a Livraria Cultura, que está em…