slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

STJ. Tratando-se de crédito derivado de atividade laboral prestada em momento anterior àquele em que requerida a recuperação judicial, deve proceder-se à sua inscrição no quadro geral de credores

A 3ª Turma do STJ não deu provimento à Recurso Especial que buscava o reconhecimento de que o crédito em discussão, constituído em momento anterior ao pedido de recuperação judicial, não se sujeitava aos efeitos do plano de soerguimento.

O Superior Tribunal entendeu que, tratando-se de vínculo jurídico decorrente de relação…

Reviravolta na recuperação judicial do produtor rural José Pupin

Por Kauanna Navarro

A recuperação judicial como “empresário rural” de José Pupin, um dos maiores produtores de algodão do país, e de sua esposa Vera Lúcia Camargo Pupin não deverá ter efeitos práticos para a preservação dos negócios da família.

Isso porque o caso sofreu uma reviravolta nesta semana,…

Conselho da Oi ganha cinco novos integrantes

Por Rodrigo Carro

Numa assembleia sem incidentes, acionistas da Oi aprovaram ontem a nova composição do conselho de administração da operadora, a partir de uma chapa consensual indicada pela própria companhia. A renovação deixa de fora do colegiado o terceiro maior acionista da Oi, a Pharol (exPortugal Telecom), que detém 7,85%…