slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

TJMG. A extinção das garantias não é efeito próprio da concessão da recuperação judicial, assim como a novação das obrigações

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais negou provimento ao recurso de agravo de instrumento interposto por credor que buscava a reforma da decisão que homologou o plano de recuperação judicial de empresa, em razão da previsão, no plano, da extinção das garantias.

O Tribunal entendeu que, de acordo…

Avianca está protegida por 180 dias

Por Cibelle Bouças

A Avianca Brasil encerra a semana com duas notícias positivas. A Justiça aceitou ontem o pedido de recuperação judicial da companhia. E a empresa pode ser favorecida pela publicação da medida provisória que põe fim ao limite de participação estrangeira no capital de empresas aéreas no país.

TJMG. A jurisprudência reconhece o direito de se reservar os valores ilíquidos provenientes de outras ações ainda que não sejam trabalhistas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais negou provimento ao recurso de agravo de instrumento interposto por recuperanda que buscava reforma de decisão que julgou procedente Incidente de Impugnação de Crédito, nos autos de Recuperação Judicial.

O Tribunal entendeu que, de acordo com a Lei Federal n. 11.101/2005, nos…