slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Dona da rede de lojas TendTudo entra em recuperação judicial

Por Adriana Mattos

A varejista de material de construção BR Home Centers, dona das redes Casa Show e TendTudo, teve ontem aceito o seu pedido de recuperação judicial pela 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Controlada pela gestora brasileira Leblon Equities e pela família Aguinaga, a empresa, que chegou a…

Grupo Moreno pede recuperação judicial
Por Camila Souza Ramos

O tradicional grupo sucroalcooleiro Moreno, com três usinas no interior paulista, entrou ontem com pedido de recuperação judicial, aumentando a lista de plantas de açúcar e etanol protegidas contra credores - já são quase cem. Após falharem as negociações com bancos com os quais estava inadimplente, a companhia busca…

Plano de recuperação judicial da Saraiva é homologado
O juiz de Direito Paulo Furtado de Oliveira Filho, da 2ª vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, homologou o plano de recuperação judicial da rede de livrarias Saraiva. O pedido de recuperação judicial foi feito em novembro de 2018, em virtude de uma dívida de mais de R$ 674 milhões. No último…