slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Trava bancária de crédito oriundo de garantia fiduciária de empresa em recuperação não pode ser sobrestada

A 3ª turma do STJ decidiu que, nas hipóteses de recuperação judicial, não é possível o sobrestamento, ainda que parcial, da chamada trava bancária quando se trata de cessão de créditos ou recebíveis em garantia fiduciária a empréstimo tomado pela empresa devedora.

Para o colegiado, a lei não autoriza que o…

Viver será gestora de ativo imobiliário

Por Chiara Quintão

A Viver Incorporadora anunciou reestruturação societária, na qual um fundo da Jive Asset Gestão de Recursos passa a ser seu principal acionista, posição ocupada pelo fundo Paladin Prime Residential Investors desde 2009. A mudança faz parte de reestruturação em que a atividade principal da empresa passa a ser…

Sementes Aurora pede recuperação judicial

A Sementes Aurora e o produtor rural dono da marca, Nilson Muller, entraram com um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, para renegociar dívidas que somam R$ 150 milhões. Paralelamente, a empresa, com a ajuda da Quist Investimentos, conversa com investidores para expandir os negócios e ajudar a…