slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Inepar e Furnas

A Inepar Indústria e Construções, em recuperação judicial, vai receber R$ 140 milhões de Furnas para por fim aos processos que move contra a controlada da Eletrobras por supostos prejuízos em obras de subestações para qual foi contratada, segundo os termos do acordo, obtido pelo Valor com pessoas familiarizadas com o tema. O…

Conselho da Hotéis Othon aprova plano de recuperação judicial

Por Cibelle Bouças

O conselho de administração da Hotéis Othon aprovou, em reunião realizada na sexta-feira passada, o plano de recuperação judicial da companhia. O plano foi enviado no mesmo dia à 5ª Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro.

No plano de recuperação judicial, a empresa reconhece…

Plano de Recuperação Judicial do Grupo Seara é aprovado pela Assembleia Geral de Credores

Por Luis Miguel Roa Fiorentin

No dia 05/02/2019, reuniram-se os credores do Grupo Seara para deliberarem sobre a proposta de pagamento dos créditos sujeitos à recuperação judicial. Com média equivalente a 91,37% das cabeças presentes e 66,35% de todo o valor envolvido, foi aprovado pela maioria significativa, iniciando-se o fim de…