slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Justiça acata pedido de recuperação judicial da Odebrecht

Por Graziella Valenti

O juiz da 1ª Vara de Falências de São Paulo, João de Oliveira Rodrigues Filho, acatou no fim da noite da última segunda-feira — quase início da madrugada desta terça-feira — o pedido de recuperação judicial levado pelo grupo Odebrecht, a maior já realizada no Brasil.

Grupo Libra aprova plano de recuperação judicial

Por Taís Hirata

O grupo Libra, empresa de logística e terminais portuários, aprovou seu plano de recuperação judicial na assembleia de credores realizada nesta sexta-feira (14).

O pedido foi protocolado há quase um ano, no fim de julho de 2018. A dívida financeira da companhia é de aproximadamente R$…

Terceira Turma define que prazo de suspensão de execuções na recuperação é contado em dias corridos
Por STJ O prazo de 180 dias de suspensão das execuções contra a empresa em recuperação judicial – o chamado stay period –, previsto no parágrafo 4º do artigo 6º da Lei 11.101/2005, deve ser contado em dias corridos, mesmo após as novas regras do Código de Processo Civil de 2015. Com esse entendimento, a…