slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Sob olhar do Cade, Avianca tenta manter operação

Por Cibelle Bouças e Fábio Pupo

A Avianca Brasil, em recuperação judicial desde dezembro de 2018, tem o desafio de sobreviver nas próximas três semanas, até a realização do leilão de seus ativos, marcado para 7 de maio.

Além de ter de devolver 18 aviões nos próximos dias, reduzindo…

Família Civita conclui venda da Abril para o empresário Fábio Carvalho

Por Gustavo Brigatto

O empresário e advogado Fábio Carvalho encerrou nesta quarta-feira a aquisição do controle do grupo Abril. Com a conclusão da compra, anunciada em dezembro por R$ 100 mil, a família Civita, fundadora do grupo, deixa o negócio. Carvalho assumirá, na quinta, o cargo de presidente da Abril.

Juiz diz não poder avaliar viabilidade econômica do plano da Avianca

Por Cibelle Bouças

Na decisão em que homologa o plano de recuperação judicial da Avianca Brasil, o juiz Tiago Limongi, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, afirmou que não cabe à Justiça avaliar a viabilidade econômica do plano.

Newsletter

Curitiba
41 3254-7365 | 41 3253-5636
Travessa Polysú, 10 - Juvevê

São Paulo
11 3159-3486
Rua Bela Cintra, 756
4º Andar Cj. 41 - Consolação