slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Mesmo em recuperação, Oi pode realizar mediação, diz STJ

Tribunal permite negociação extrajudicial da Oi, o que terá impactos com pequenos credores

Por Matheus Teixeira

O Superior Tribunal de Justiça permitiu que a Oi realize mediação com seus credores, mesmo estando em processo de recuperação judicial. Em decisão monocrática, o ministro Marco Buzzi manteve acórdão do Tribunal de…

Assembleia de credores do Grupo Zanatta aprova plano de recuperação judicial

Em sua primeira reunião, a assembleia de credores do Grupo Jorge Zanatta, de Criciúma (SC), aprovou o plano de recuperação judicial da Canguru Embalagens, da Imbralit Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento e de outras três empresas da organização.

O plano, que abrangeu aproximadamente R$ 270 milhões, teve maciça adesão…