slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

Justiça aceita pedido de recuperação judicial de empresa com 11 mil funcionários no PR

Recuperação judicial do Grupo GTFoods foi deferida pela Justiça através da 3ª Vara Cível de Maringá na última sexta-feira (12)

Primeiro a Averama, de Umuarama (Noroeste), depois a Globoaves, de Cascavel (Oeste), e agora o GTFoods, de Maringá (Norte). Nos últimos três meses a crise no setor de…

Processos contra bancos passarão por conciliação prévia em São Paulo
Por Joice Bacelo [caption id="" align="aligncenter" width="240"] Alessandro Tomao: com negociações de acordo, Santander reduziu volume de ações[/caption] Para tentar se livrar do título de maior litigante privado do país, o setor bancário tem investido em métodos de resolução de conflitos mais simples e rápidos. A estratégia mais recente foi firmar uma parceria com a…
Empresa pode ser multada por não apresentar documento em processo
[caption id="" align="aligncenter" width="240"] Advogado Vitor de Paula Ramos: juiz pode determinar medida mais rigorosa[/caption]

Deixar de apresentar documentos considerados como necessários ao andamento dos processos pode custar caro para as empresas. Juízes e desembargadores mudaram a jurisprudência e vêm decidindo pela aplicação de multa diária nos casos em que há descumprimento de…