slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Atuante em todo o território nacional, a equipe ASantos Advogados Associados dispõe de um conjunto de profissionais altamente qualificados cuja missão é resolver, dentro dos princípios éticos e morais, problemas de ordem financeira, administrativa, comercial, tributária, penal-econômica, contratual e trabalhista. Por meio de especialistas das diversas áreas do conhecimento busca-se a garantia da eficiência nos resultados empresariais, propiciando menores custos e maiores ganhos sociais.

Serviços

Recuperação de Empresas e Direito Concursal

_DSC0992   Análise da viabilidade econômico-financeira e apresentação de estratégia macro para, com eficácia, propiciar ao cliente a definição do procedimento adequado.  

Direito Societário e Comercial

Constituição de sociedades, representação local de empresas estrangeiras, constituição de joint ventures e alianças estratégicas, consórcios, associações, fundações, registro de investimentos estrangeiros no Banco Central, parcerias e outras formas de atuação em negócios e empreendimentos.

Direito Civil

lex Atuação na prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas aos clientes.
Conheça Nossos Serviços

Notícias / Artigos

CASP, da área de equipamentos, tem recuperação judicial deferida

Por Fernando Lopes

A CASP, empresa brasileira que fornece equipamentos para armazenagem de grãos e para o segmento de proteína animal, informou que seu pedido de recuperação judicial foi deferido em 19 de fevereiro, 18 dias depois de ter sido apresentado.

Com problemas financeiras que resultaram em uma dívida…

MP-SP opina pelo veto a plano de recuperação da Queiroz Galvão Energia

Por Camila Maia

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) opinou pela rejeição do plano de recuperação extrajudicial da Queiroz Galvão Energia (QGE), por reconhecer que os votos da gestora Castlelake, que permitiram a sua aprovação, devem ser desconsiderados por haver conflito de interesses.

A decisão final…

Azul fecha acordo para adquirir ativos da Avianca por US$ 105 milhões

Por Ivan Ryngelblum e Cibelle Bouças

A Azul informou na manhã desta segunda-feira que assinou uma proposta não-vinculante para a aquisição de certos ativos da Avianca Brasil, através de uma Unidade Produtiva Isolada (UPI), no montante de US$ 105 milhões.

A UPI inclui ativos como o certificado de operador…